Somos, antes de qualquer coisa, apaixonados pelo SOM. Nosso vício é encontrar a trilha certa para cada marca e cada momento, transformando música em experiência.

 

Fundada em 2007 pelo produtor e arranjador Guilherme Montanari e pelo músico  Neto Martini, a Estação da Música concentrou desde o início seus trabalhos em produção de fonogramas e eventos. Após um tempo Neto Martini se retirou da empresa para seguir rumo em outra direção. A Estação da Musica, então, focou em produção musical de Discos, colaborando com diversos produtores e gravadoras musicais na confecção de arranjos, gravações e produção fonográfica. Em 2010 Guilherme  juntou-se à Stenio Moura, com quem dividiu a produção de alguns trabalhos. Com o passar do tempo a demanda por criação de áudio publicitário cresceu e Stenio Moura assumiu o papel de Produtor e compositor de trilhas, spots, locuções e letras para publicidade. Em 2015  A Estação da Musica continua primando pela qualidade  de sua obra, seja com Discos, EPs, Singles, Spots, trilhas, jingles, com seu fundador Guilherme Montanari a frente da empresa afinal somos apaixonados pelo que fazemos e focando novos desafios atuais como produção de conteudos digitais como PODCASTS, Transmissões on-line e tudo mais que o mercado do entretenimento necessitar.

 

Temos uma equipe de locutores, cantores e produtores que trabalham sob demanda, proporcionando a nós a escolha do profissional perfeito para cada tipo de trabalho.

 

Além disso, atendemos o Brasil inteiro. Por isso, contamos também com muitos parceiros para atender as necessidades dos nossos clientes.